Tenho 51 anos de idade e vinha sofrendo muito nos anos de 2018/2019 com taquiarritimias. Cada vez mais eram mais frequentes e atrapalhavam muito o meu dia. Em uma das idas ao cardiologista clínico fui encaminhada para um especialista Dr. Márcio Prado. Este, após uma série de exames indicou o procedimento de ablação. Fui submetida ao procedimento no dia 29/11/2019. Hoje tenho qualidade de vida, faço atividade física, tenho um ritmo cardíaco regular. Diante de tudo o que aconteceu comigo gostaria que as pessoas que sofrem de taquiarritimias assim como eu no passado, saibam que a ciência evoluiu e que temos a oportunidade de cura. Fui muito bem conduzida e cuidada pelo Dr. Márcio Prado que até hoje me acompanha.

Código de ética

Os textos contidos neste site são de caráter informativo. Todos os procedimentos descritos somente são indicados após um rigoroso exame do paciente e as informações adicionais aos procedimentos deverão ser avaliadas caso a caso.

Este site segue as determinações do Manual de Publicidade Médica e do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1974/11). Se você observou algum item que não esteja de acordo com o Manual ou o Código de Ética, por favor, entre em contato para informar o problema.

Ⓒ 2019 - RitmoCor - Todos os Direitos Reservados